Múltiplas Lojas de Delivery

Plataforma para Múltiplas Lojas de Delivery

Plataforma para múltiplas lojas de delivery de restaurantes, supermercados, farmácia, bares, que se adapta a qualquer outro seguimento do comércio de entrega. Esta é a plataforma que mais gera venda, por ser simples, direta e fácil de operar, ideal para qualquer porte de empresa e que não deseja muitos recursos como o nossos Clone do Ifood.
Múltiplo Delivery é um poderoso sistema de pedido de comida online para restaurantes com recursos ricos baseados em uma alta tecnologia com interface limpa e extremamente rápida. Ele vem com adição criativa de design final e funcionalidade excepcional. Recursos

Administrador

Você, como administrador, poderá registrar restaurantes, adicionar motoristas e atribuir pedidos aos motoristas. Visualiza quantos pedidos foram feitos e muito mais.

Restaurantes

Receberá pedidos para seu restaurante pelo sistema. O restaurante será capaz de aceitar e rejeitar o pedido. Além disso, eles serão capazes de gerenciar seu restaurante, categorias, itens etc. Cada restaurante recebe um subdomínio.

Motoristas

Os motoristas são seus funcionários. Você pode registrá-los no sistema. E assim que o pedido for aceito no restaurante, você poderá atribuir a eles. Os motoristas entregarão o pedido e alterarão o status para entregue. Em breve, aplicativo móvel para eles.

Clientes

Seus clientes são os que fazemos  pedidos no restaurante. Eles podem se cadastrar, colocar o endereço e fazer um pedido no restaurante de sua preferência.

Onde Usar?

Ele é adequado para todos os tipos de empresas de serviços, agendamento de zelador, serviços de marceneiro, domésticas, lavanderia, limpeza de carpetes, serviços de limpeza sob demanda, agendamento de Controle de Pragas, serviços de encanador, serviço de salão de cabeleireiros, serviços de atendimento de corte de grama e todos os tipos de manutenção a empresas, prestadoras de serviços de reparo e agendamentos on-line sem aborrecimentos.

 

Principais Funções

  • Painéis de administração e estatísticas.
    O painel do administrador vem com um sistema poderoso para gerenciar a configuração e o conteúdo. Ele oferece muitas opções e muitos recursos.
  • Múltiplas funções e permissão
    Múltiplo Delivery fornece controle de acesso baseado em função (RBAC) com o qual você pode conceder permissões de acesso com base nas funções de usuários individuais.
  • Gateways de pagamento
    Neste momento Múltiplo Delivery vem com dois métodos para fazer pagamentos: Pagar na entrega, Pagar via Stripe.
  • Suporte multilíngue
    Por padrão, ele vem com vários idiomas. Em algumas etapas fáceis, você pode adicionar idiomas personalizados ao sistema.
  • Sistema de cobrança de entrega baseado em GPS em tempo real Oferecemos visibilidade em tempo real à medida que os pedidos fluem desde a compra até o atendimento. Obtenha uma visão rápida dos pedidos em processamento por valor do pedido, status ou cliente.
  • Autenticação de mídia social
    Múltiplo Delivery fornece uma maneira fácil de se registrar via Facebook, logins do Google.
  • Relatórios antecipados
    Obtenha resultados detalhados do Excel para determinado período. Gerencie seu negócio facilmente.
  • Múltiplo Delivery suporta quatro funções diferentes para administrador de conta de usuário, proprietário, cliente e motorista. Uma conta de usuário não pode ter todas as funções.
  • Gerenciamento Completo do Administrador Gerenciar usuários, métodos de pagamento, pedidos, restaurantes, clientes, motoristas, páginas, configurações de todo o aplicativo e estatísticas de aplicativos.

Recursos de Pagamentos

  • Mercado Pago  – ( Cartão de Crédito, Débito e PIX ).
  • Pagamento na entrega com Dinheiro ou Maquininha.
  • PayPal  – ( Cartão de Crédito ).
  • Stripe – ( Cartão de Crédito e Débito ).

Recursos do Restaurante

  • Um proprietário pode realmente trabalhar com um restaurante.
  • Gerenciar seu próprio restaurante.
  • Gerenciar pedidos de restaurantes.
  • Gerenciar menu do restaurante.
  • Monitore as estatísticas do próprio restaurante.

Recursos do Cliente

  • Um cliente pode realmente fazer pedidos.
  • Gerenciar seus próprios pedidos.
  • Gerenciar seus próprios endereços.
  • Um motorista pode realmente entregar pedidos.
  • Gerenciar seus próprios pedidos para entrega.

Valor do Sistema:

Plano Mensal

R$ 200,00

Recursos:

Qualidade garantida: Z!Tec

 Atualizações recorrentes inclusas (GRÁTIS)

 Certificado SSL Let’s Encrypt GRÁTIS

 Suporte, Acessibilidade e Pós venda

 Tutoriais e suporte de uso do sistema

 Hospedagem inclusa na ASSINATURA MENSAL

 Mensalidade não inclui adaptações / modificações

Incluso na hospedagem:

 Suporte On-line / Ticket / E-mail / WhatsApp

 Auxilio de Manutenção e atualização site/sistema

 Indexamento de seu site no Google

 Segurança com controle de nível de acesso

 Criptografia e segurança contra ataques
   (D-DOS)

 Hospedagem em Servidor Dedicado 99,9% Uptime

 Transferência de Tráfego ILIMITADO

 Webmail com 3 Interfaces em português

 Painel de Hospedagem e administração

 Anti-Spam gratuito (Sender Police Framework)

 ModSecurity habilitado (Firewall para Websites )

 Tutorial Ilustrativo do Sistema Passo a Passo

Meios de Pagamento:

Informações Técnicas

Software Framework

Laravel 8

Desenvolvido Com

JavaScript JS , JavaScript , HTML5 , Flutter 2.x , Dart , CSS , JSON , PHP 8.x, , PHP 7.x , Node.js , ReactJS , mySQL

Navegadores Compativeis

IE10 , Edge , Chrome , Opera , Safari , Firefox , IE11 , Android , iOS

Dúvidas Frequentes

Acesse o nosso FAQ.

Adaptações

Adaptações ou modificações podem ser feitas para este sistema, basta fazer um orçamento para sua necessidade clicando aqui.

Google Play & App Store

Seu Sistema pode ficar disponivel na Google Play ou AppStore 

Posso revender este Script para um cliente?

SIM, pode e comece seu
Negócio Digital

 Sim, clique aqui e veja as regras, você pode ser um Afiliado, Revendedor ou Franquia

 São varias aplicações e sistemas disponíveis para Afiliados e Revendedores

 Agora você tem a opção de Assinar ou Comprar o Código Fonte do sistema,